quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Devaneios....

Não é a primeira vez que isso acontece... até já perdi a conta de quantos homens interessantes eu conheci e após "verificação" descubro que são casados, ou com namoradas e que não tenho a mínima chance de me envolver com eles. Explicando melhor: eu tenho um pezinho no mundo da fantasia (só a ponta do dedo na verdade) então quando eu conheço alguém que me chama a atenção acabo dando alguns suspiros internos e até me abro para certas possibilidades... Deixo claro que sou eu que me interessei, a princípio o outro em questão não sinalizou nada além de muita simpatia... Mas voltando ao mundo das possibilidades eu acabo pensando "quem sabe na próxima vez em que nos vermos... numa dessas... vai que..." Só que a curiosidade é grande e após certas investigações no mundo virtual descubro que a pessoa em questão está super comprometida há cinco anos com uma ruiva lindíssima!!! Corpo escultural e super apaixonada pelo namorado... possessiva (daquelas que muda o status para casada e deixa um depoimento por ano de namoro) e melosa... Aff! Sei que tenho problemas com a minha auto-estima e devo parar de fantasiar... Como sempe digo apesar dos pesares sempre mantenho o senso crítico... Mas no momento quero gritar com todas as forças "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! QUE SACO!!!!!!!!!!!!! MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ufa!! Foi bom desabafar!!!

Nenhum comentário: