quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Irritação

Procuro ser uma pessoa cheia de paciência e não estouro com muita facilidade, mas como toda filha de Deus tem coisas que me irritam e muito!!!

Hoje quando passei no meu trabalho "nave-mãe" (já que durante o expediente eu trabalho no que posso chamar de "pequena ramificação") - eu ainda estava na porta - e pessoa A me disse "Fulano quer falar com vc" no que eu disse "OK! Depois eu passo na sala dele". Assim que ultrapassei o batente da porta a pessoa B me disse "Fulano quer falar com vc" no que eu respondi "Ok! Tudo bem!"

Fiz o que tinha que fazer nesse andar (o mesmo do Fulano) mas como eu tinha coisas importantes e que fazem parte da rotina diária para entregar no segundo andar subi as escadas e me ocupei dessas tarefas... Devo ter ficado entre dez a quinze minutos no segundo andar, quando vejo a pessoa C vindo na minha direção e dizendo que antes de ir embora era para eu falar com o Fulano... No que eu me limitei a olhar e dizer "Ok!", mas claro que eu já estava puta da cara! A pessoa C subiu apenas para me falar isso... que absurdo!!!

Para completar a sessão irritação quando desci as escadas e cheguei no térreo a pessoa B me disse de novo "Fulano quer falar com vc!".... Fulminei ele com meu olhar e disse "Eu sei!"... e é óbvio que devem ter falado da minha grosseria... E admito que sou grossa algumas vezes SIM!!!

Principalmente nessa situação!! Ouvir algo uma vez costuma ser o suficiente para mim, duas ainda dá para engolir, três é desaforo, quatro já é ousadia e falta de bom senso!!!

Nenhum comentário: