domingo, 20 de setembro de 2009

Devaneios....

Já escrevi sobre isso antes mas não tenho medo de ser repetitiva sobre esse assunto: EU AMO MEUS AMIGOS!!!

Tive um sábado maravilhoso... cheio de ótimas energias... amigos são o melhor remédio contra a tristeza e o mau humor... amigo é aquele que te aceita e te gosta do jeito que vc é, sem pedir nada em troca... Quando estou com meus amigos eu me sinto simplesmente feliz! E isso me faz muuuuuuuuuuuuuuito bem!!!

Os próximos dias serão especiais: meu aniversário de 30 aninhos chegando... Quero manter o astral elevado! A terapia foi marcada para terça e estou otimista! Para todo ser humado terapia ajuda a melhorar, se conhecer melhor, focar objetivos e saber como concretizá-los, agora imagina a necessidade disso para um psicólogo!!! É fundamental!!! Contando desde o início do curso, já são 13 anos de psicologia na minha vida... agora estou indo para a quarta terapeuta e estou otimista... Melhorar sempre!!!!

Nenhum comentário: