terça-feira, 29 de setembro de 2009

Devaneios....

Não vou ser explícita em relatar todos os pormenores da situação atual que me aflige... na verdade não quero ficar pensando tanto nisso, e sim exorcizar e transcender... acho que escrevendo um pouco aqui me ajudará nessa direção!

Admito que estou cansada de sempre cair nos mesmos padrões de esperança e ilusão... tento acreditar que as coisas podem ser diferentes mas me pego pensando coisas que penso desde meus 14 anos de idade... Tento acreditar que amadureci e não sou mais aquela adolescente mas acabo voltando aos velhos padrões... Quero tanto ir para a frente... fazer diferente e principalmente ser diferente... Sentir que posso e consigo, sem a dúvida que sempre me atormenta e me puxa para baixo... Há anos tento eliminar aquela voz que me diz "viu só como vc não conseguiu de novo???"... Na verdade nem posso dizer aqui tudo que essa "voz" me diz, pois ela é a maior sacana e FDP que fica minando minha auto-estima e confiança, me jogando no chão e pisando em cima...

Algumas vezes me pego pensando que não tentarei mais... chega!!!... cansei!!!... Mas depois a sementinha da esperança volta e eu parto para outra até constatar que fracassei novamente e decidir que nunca mais!!! Fico presa neste círculo vicioso que apesar dos pesares não sei ainda como quebrar!

Um comentário:

Carol disse...

Olá Grazi !! Um bjo atrasado de aniversário !Em relação ao devaneio acima, acredito que só de vc identificar a tendência as repetições já é um grande caminho para não mais fazê-las.Continue tentando, não desanime !!! Boa sorte !