sábado, 21 de novembro de 2009

Como começar bem uma sexta-feira

Na noite de última quinta deu a maior tempestade em Curitiba... raios, trovões e muito vento... Na sexta eu tinha me programado para viajar direto após o trabalho, ou seja, eu teria que fazer umas duas viagens para conseguir por todos os meus apetrechos no carro (mala, travesseiro, edredon, necessaire, sacola com secador de cabelos, livros, etc...)

Consegui acordar mais cedo do que o costume e me preparei para a "primeira viagem" até o carro. Quando sai no corredor e fui apertar o botão do elevador ele estava apagado. Na inocência liguei para o porteiro e tive a notícia de que com a chuva da noite anterior a garagem tinha alagado e o fosso do elevador estava inundado e por isso estávamos com o elevador desligado. Lá fui eu com metade das coisas na costas descer seis andares de escada (ainda bem que moro no sexto andar!!!)... A descida foi tranquila, mas a subida... pior do que o esforço em si foi o quanto eu suei... estava um calor terrível e naquelas escadas sem ventilação parecia uma sauna!!! Voltei para meu apartamento - contente por não ter que subir mais uma vez - peguei o restante das coisas e desci novamente... prontinha para o trabalho, pois já estava no limite para não me atrasar...

Coloquei a bagagem no carro, liguei o carro, procurei meu celular para ver as horas e "Cadê meu celular????" Procurei por tudo na expectativa dele estar perdido em algum lugar mas ele não estava... Lá fui eu subir os seis andares de novo... Suar tudo de novo... Depois descer TUDO DE NOVO!!! Claro que cheguei atrasada no trabalho... mas ainda bem que era sexta-feira e por incrível que pareça levei tudo no bom humor!!!

Nenhum comentário: