quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filmes

Tô meio preguiçosa para ver filmes... Mas quando a companhia ajuda não dá para dizer não a um cineminha, né??

Semana passada vi "Uma prova de amor" e chorei litros... Há meses coloquei um post aqui com o trailler do filme e não tem como não se emocionar... Cameron Diaz está muito bem no papel de uma mãe que luta além das possibilidades para manter a filha viva (leucemia) e a narrativa do filme (cheia de "vai e vem" e com narrações específicas de alguns personagens) deixa trama suave e belíssima!

Ontem vi "This is it"e valeu a pena! Mesmo não sendo fã do Michael Jackson reconheço a influência e magnitude, além de que ele realmente era o Rei do Pop... Fica claro no filme como ele tinha os fãs em primeiro lugar e estava montando este show exclusivamente para agradar estes fãs... Fiquei pensando na frustração dos envolvidos no show, principalmente os dançarinos e músicos... Dá para perceber como para muitos aquele era o emprego que iria mudar suas vidas... Deve ter sido muito ruim para eles a impossibilidade de realizar esse sonho... principalmente após terem chegado tão perto! Em muitas partes dá vontade de levantar da cadeira e dançar, mas mesmo com o cinema quase vazio acho que eu não ia aguentar o mico!

4 comentários:

Marcella Sarubi disse...

oi, grazi! obrigada pela visita : )
vou pendeurar sue link lá no blog!
beijocas

Unknown disse...

Grazi,
Acho que você leu no meu blog que uma amiga minha recentemente perdeu seu filhinho de 8 meses, de leucêmia...Eu fiquei bem comovida com isso. Vou assistir o filme Prova de Amor.
Beijos,
Ieda

***GrAzI disse...

Oi Marcella! Eu tbém agradeço sua visita!! Vou até arriscar um "volte sempre!" srsrrssr... Beijos!

Oi Ieda! Li sim sobre a sua amiga... muito triste... perder um filho deve ser muito difícil mesmo! Espero que vc goste do filme! Beijos!

Unknown disse...

Gra!! Pode me chamar qdo tiver ou não companhia. sempre penso em fazer o cineminha em casa, quer dizer na sua casa hahaha, ainda mais q vc sempre tem filmes para assistir!!!
e nunca tem nada de bom passando na tv hoje em dia, ah com exceção do CQC.
Um grande Beijo!!