terça-feira, 17 de novembro de 2009

Devaneios....

Nós seres humanos somos impressionantes... ainda me admiro com a capacidade que temos de nos reinventarmos, aprendermos, superarmos desafios... a nossa capacidade de solidariedade também me surpreende...

Mas tem um outro lado que não me espanta mais não... que é a capacidade de enganar e maltratar pessoas próximas, afirmar algo e agir de um jeito bem oposto, dizer e não cumprir, mentir... infelizmente estou tendo uma dose extra disso... Nada muito sério, mas que cansa... cansa!!!!

Tem um ditado que é mais ou menos assim "A alegria da vida não estar em fazer parar de chover, mas sim em aprender a dançar na chuva"

Alguém quer dançar na chuva comigo???

3 comentários:

Unknown disse...

É Grazi... As pessoas podem ter várias caras...
Tem uma outra frase do Pequeno Príncipe que também é de grande valia:
" É preciso que eu suporte uma ou duas lagartas para que eu possa conhecer as borboletas."

E assim vamos vivendo...
Fique em paz !
Ieda

***GrAzI disse...

Sábias palavras do Pequeno Príncipe!

Beijokas!

Alguém disse...

É amiga, estou tendo uma dose EXTRA de demonstrações do quanto o ser humano pode ser mesquinho, egoísta e mentiroso.

Tem momentos na vida da gente que parece que algumas pessoas que nos cercam decidem que é hora de nos sacanear geral...

Muito triste isso...

Bjos
Si