quinta-feira, 11 de março de 2010

Curves

Várias vezes aqui já falei sobre as minhas caminhadas no final de semana e sobre as idas para a academia. O que eu nunca citei aqui é que eu faço Curves. Para quem não conhece é uma academia só para mulheres e o trabalho é feito durante 30 minutos no qual vc percorre um circuito que alterna aparelho e plataforma... Vc consegue trabalhar todo o seu corpo, além de acompanhar sua frequência cardíaca q cada 7 minutos... Quanto mais intensidade vc colocar nos aparelhos, mais vc estará aumentando a resposta do seu corpo... Não há carga nestes aparelhos, pois eles são hidráulicos, o que diminui o risco de lesão.

Um outro diferencial além da meia hora de treino é q vc pode chegar a qualquer hora, não há um horário específico como acontece com as aulas específicas em outras academias. Eu acho isso ótimo, pois com a correria do meu dia-a-dia eu sempre perdia as aulas que mais me interessavam em outras academias, daí tinha que ficar só na esteira e na bicicleta (quando eu ia, é claro!). Na Curves vc decide seu melhor horário, vc batalha para seu circuito render, além de ter um ambiente super descontraído e acolhedor! Eu recomendo!!

Nenhum comentário: