quarta-feira, 31 de março de 2010

Gula

Como irei passar a Páscoa com minhas tias aproveitei o final de semana e fiz as comprinhas dos ovos de chocolate. Nada muito extravagante, apenas um carinho para a data não passar em branco. A loja aonde fui estava cheia, mas nada muito desistimulante... O problema é que a gula bateu e o que eu fiz??? Ataquei um dos ovos e agora preciso comprar mais um!!! Tentei hoje mas as filas que antes estavam grandes agora estão enoooooooooooormes!!!
Amanhã vou ver se consigo comprar em algum mercado... e como só irei viajar na quinta prometo utilizar toda a minha força de vontade para não causar mais nenhuma "baixa" nos chocolates!

2 comentários:

Dona Mila disse...

To me segurando também! Fico olhando os ovinhos e morrendo de vontade de devorar...

***GrAzI disse...

Hoje não devorei nenhum! Ufa!! rsrsrs