sexta-feira, 19 de março de 2010

Quanto falta para meia-noite???

O ruim de vc se comprometer com algo antecipadamente é que há o risco de vc não estar disposta quando o dia chegar, mas daí será tarde demais!!

Explico: há mais de um mês comprei um ingresso para uma peça de teatro que seria justamente hoje à meia-noite... só que estou cansada, com sono, preguiça...

Ontem já dormi de madrugada e hoje acordei cedo! Trabalhei no banco, fui para o consultório e para a academia... cheguei agora a pouco em casa e parece que faltam hoooooooooooooooras para eu ter que sair e ao mesmo tempo parece que não vai dar tempo de fazer realmente nada até o horário de sair novamente!

2 comentários:

Bruna França disse...

Pra te consolar: perdi 70 dolares semana passada porque comprei ingresso antecipado pro show do Jay Z, mas na hora estava MORTA e sem carro porque bati. Poderia me emprenhar em conseguir uma carona, mas cade o animo???
eh a vida...
bjos

***GrAzI disse...

O detalhe é que perdi a peça mesmo... o sono foi mais forte do que eu! rsrsrrs
É bem como vc falou: sem animo não tem como!!
Bj