domingo, 7 de março de 2010

Oscar

Sim... confesso... eu adoro assistir a entrega do Oscar!!! Fico ligadona já no tapete vermelho! Ver as estrelas desfilando, reparar nos vestidos, modelitos, acertos e erros... rsrrs... acho divertidíssimo!!

Lembro que quando adolescente eu já tinha esse compromisso anual... o que muitas vezes gerava atritos com a minha querida mamãe, pois nos meus 12, 13 anos ela sempre dizia "Pode ficar acordada, mas VAI TER QUE IR PARA A AULA AMANHÃ!!!"... a ameaça era séria e eu apesar de ir dormir tarde acordava e ia me arrastando para as aulas! Depois nos meus 17, 18 anos minha mãe não comentava nada, mas eu me mantinha sempre firme no propósito de conseguir acordar cedo e cumprir meus compromissos acadêmicos. Depois que passei dos 20 acabei perdendo alguns dias de aula na faculdade... sem peso na consciência!! Atualmente como só entro dez da manhã no trabalho já tenho o costume de dormir tarde mesmo... mas o problema é que essas premiações são looooooooooooooongas... a vontade de assistir persiste, mas o sono também!! Até o momento estou aguentando, mas acho que não vou ficar até o final!

Ah! Uma parte que eu acho legal é quando fazem a homenagem aos atores, atrizes, diretores que faleceram no ano passado... Agora a pouco teve a homenagem para John Hudges... diretor dos clássicos da década de 80 "Curtindo a vida adoidado", "Clube dos Cinco", "Gatinhas e Gatões", "Mulher nota 1000", "Ela vai ter um bebê"... Que saudade da sessão da tarde!!! Rs

Nenhum comentário: