quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Ontem o dia não foi nada agradável! Somou tudo e acabei o dia sentindo uma tristeza terrível e chorei litros!

E daí que foi o dia do beijo?? Sem ninguém decente para beijar não tive nada para comemorar... Nhé!

Ontem conferi o gabarito de um concurso que fiz no domingo e meu desempenho ficou abaixo do que eu esperava! Nhé!

Fui vítima de um super engano que só me fez ficar pensando: POR QUE as pessoas são tão resistentes em se comunicar????? Na era das facilidades da comunicação, aonde a grande maioria tem telefone em casa, email, celular, twitter, orkut, facebook, etc... POR QUE na dúvida não se entra em contato, não se pergunta, não se espera a confirmação de algo antes de agir??? Muito chato isso de quem apenas "pensa", "supõe"... me pergunta que te respondo! Melhor para mim e melhor p vc! Nhé!

Nenhum comentário: