sábado, 3 de abril de 2010

Chocolate

Minha relação com o chocolate é tão antiga e "especial" que tenho até foto da primeira vez em que minhas papilas gustativas entraram em contato com este doce e delicioso néctar dos deuses!!! Na foto eu tenho quase uns 3 anos de idade e estou com o rosto e os dedinhos da mão totalmente lambuzados de chocolate! Além do sorriso de satisfação que não dá para esconder!!!
Eu simplesmente AMO chocolate! Cada dia longe só é possível com muito esforço e muita força de vontade! Até hoje não tive como enjoar e a chegada da Páscoa traz a desculpa perfeita para abocanhar pedaços e mais pedaços de chocolate... seja branco, meio-amargo, puro, com tranqueiras... tanto faz!!!

Ps: Lembrei daquela música na voz da Marisa Monte: "Chocolate, chocolate... eu só quero chocolate..."

Nenhum comentário: