segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novidade

Coloquei foto no meu perfil aqui do blog!! Aposentei a foto dos meu pezinhos! rsrs
Tenho conhecido pessoas tão legais por aqui que comecei a ficar incomodada por estar "me escondendo"... Já que meu blog tá divulgado tanto no meu msn quanto no meu orkut, tava mais do que na hora de por uma fotinho de rosto aqui, né?

4 comentários:

Ieda disse...

Até que enfim te conheci ! Ainda virtualmente...

***GrAzI disse...

Rsrsrs... Viu só?? Vc é uma das queridas que me motivou a colocar a foto! Bj

Dona Mila disse...

E eu JURAVA que seus pés se chamavam Grazi e eles que escreviam o blog. Tsc.
Hahahaha, sacanagem, seja bem vinda, pessoa que agora tem um rosto! \o/

Beijos

***GrAzI disse...

Rsrsrs... Valeu Mila!!! Beijokas!!