quarta-feira, 7 de abril de 2010

Devaneios

Ontem demorei mais de meia hora para conseguir dormir, pois o frio estava castigando os meus pezinhos e nada deles esquentarem! E não consigo dormir sentindo frio! Não tem como!!!
Fiquei pensando qual alternativa irei usar quando o inverno chegar de verdade, pois a bolsa de água quente eu tive que aposentar após o acidente do ano passado (não sei como fazer o link para um post antigo aqui... então se vc quiser ver a foto da bolha que ficou no meu tornozelo ano passado procura lá em agosto! rsrsrs) O ruim do aquecedor é que gasta muita energia! E nem sempre dá para ir do banho quentinho direto para a cama... Já me falaram que lençol térmico é uma boa opção, mas confesso que tenho medo! Se bem que eu nunca tive medo de bolsa se água quente e mesmo assim o estrago foi grande...

Nenhum comentário: