quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desapego

Ainda não vi "Toy Story 3" mas lendo sobre o enredo fiquei pensando: quando será que eu terei coragem de me desfazer dos bichos de pelúcia que estão armazenados no maleiro do meu guarda-roupa??? Não é por falta de tentativa e de pensar, sem contar que o espaço seria muito bem aproveitado... mas sempre acabo deixando para outro dia!!! Todo ano penso em doar para uma creche, penso nas crianças que ficariam tão felizes em brincar com eles, mas tbém penso em quantos dos meus amiguinhos peludos ficariam sem olho num dia!! Que dilema!!

Em compensação a limpeza anual de roupas de frio está em dia! Nesse ano juntei 3 sacolonas de roupas, forro de cama e toalhas, com mais uma sacola de sapatos, e doei para o Insituto Paranaense de Cegos... pelo menos isso!! rsrs

2 comentários:

Alguém disse...

Ai amiga...eu tenho o mesmo dilema...
Mas sinceramente acredito que jamais conseguirei me desapegar dos meus peluciados...até pq a maior parte deles me foram dadas por uma pessoa especial que gostava mto de mim...

***GrAzI disse...

É difícil mesmo amiga! Mas eu tenho como propósito um dia passá-los para a frente... ;)
Bjoka