sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cigana

Estava eu na sessão de higiene do mercado no início da semana quando vi uma cigana com o filho bem pertinho de mim olhando os cremes de cabelo. Fiquei na minha mas tive certeza que ela iria falar comigo, pois já passei por várias situações em que sou abordada na rua por velhos, velhas, ciganos, pessoas perdidas e afins... Acho que é a minha cara de simpática!! rsrs
Então a cigana me abordou e queria um creme da Garnier para desembaraçar o cabelo... Lá fui eu com a minha paciência (que no momento está beeeeeeem comprida) explicar para ela sobre os cremes, dizer os valores, perguntar exatamente para qual finalidade ela queria o tal creme, dar minha opinião, enfim... E sabe o que ela fez? Virou as costas e meio que me dispensou sem nem dizer um "Obrigada!"... me deixou no vácuo!
Voltei aos meus interesses e não deu nem dois minutos estava a cigana pedindo a ajuda de uma atendente do mercado! Pô! Que ingrata!! Pena que boa educação não e se encontra para vender nas prateleiras dos mercados!!

4 comentários:

Casa di Boneca disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!

amiga linda que delicia receber um recadinho seu!!!

mtu bom te ver por aqui, virei seguidora!!

bjos

Unknown disse...

Oi, Grazi...Pena MESMO não haver educacão para se comprar no mercado...Já fui muito prestativa com ás pessoas, porque também tenho a grande felicidade ou infelicidade de atraí-las...Mas de uns tempos p/ cá, resolvi ser um pouco antipática e egoísta com desconhecidos que cruzam o meu caminho, pois cansei de oferecer simpatia, bons dias, ajuda e etc! Percebei que apesar de não valer á pena, porque não há reciprocidade, desgasta e envelhece...rs! Moro no Centro de Itapema e encontro sempre com ás mesmas pessoas do comércio...Alguns cumprimentavam, outras não...No início acabava não lembrando quem sorria e não, e com passar do tempo resolvi simplesmente não olhar nos olhos de mais ninguém e ponto! Cansei de me desgastar com a boa vizinhanca e com toda a simpatia...Sou simplesmente grata com quem realmente merece e está próximo, e percebi que não me torno mau ou ruim por não ser receptiva com todos...Que não tenho obrigacão! Ás vezes precisamos recolher nossos bons sentimentos e apenas seguir nosso caminho! Experimenta um dia destes! Bom final de semana...Beijooo

Dona Mila disse...

Bom, você fez a sua parte! Já é o bastante pra contar como boa ação do dia. :)

***GrAzI disse...

Kelly: muito bom te ter aqui amiga!! Volte sempre!!!

Faby: é frustrante mesmo essas nossas tentativas de sermos simpáticas quando não recebemos o mesmo em troca! Recolher é bom... protege!!

Mila: rsrs... pude colocar "check" nesse ítem pela semana toda na minha opinião!