sábado, 19 de junho de 2010

Falando em mudanças...

O Devaneios está de cara nova!! O único problema de termos tantas opções de plano de fundo, letras, cores, etc...é que eu fiquei na maior indecisão na hora de mudar!!!
Acredito que é legal não ficar mudando muito a "cara" do blog, pois a estabilidade é que ajuda a formar uma identidade, assim como as marcas não ficam mudando como bem entendem suas cores e logotipos... MAS é tão divertido!! rsrs
A única coisa que ainda não aprendi é como faço para visualizar melhor meus visitantes, pois com o contador de visitas só sei que em alguns dias chego a ter 30 acessos, mas comentários que é bom NHÉÉÉÉÉÉ!!!!
Aceito ajuda de meus amigos blogueiros!! ;)

2 comentários:

Dona Mila disse...

Grazi! Adorei a "casa" nova, to até pensando em dar uma repaginada no Cuspindo.
A ferramenta que eu uso pra ver visitantes é gratuita e me atende muito bem. Bem até demais, já que eu viro uma curiosa vendo em tempo real o IP de quem está no blog e suas ações!
Eu uso o pmetrics (http://pmetrics.performancing.com/), testa e vê o que acha! É molinho de usar. Beijos!

***GrAzI disse...

Muito obrigada Mila!!
Já fiz o meu cadastro!!
;)