segunda-feira, 21 de junho de 2010

Filmes

Segue lista de filmes assistidos nas últimas semanas:

Invictus Filme lindo, emocionante e que me fez chorar!!! rsrsrs As falas de Mandela sobre perdão e resignação me tocaram e não tive como segurar as lágrimas!

Nine Nem consegui ver inteiro! Acho que não sou cult o suficiente para encarar duas horas de musical!

Arraste-me para o inferno Não sou muito chegada em filme de terror, mas acabei encarando e achei péssimo!!! Um filme de terror que eu realmente gostei foi Quarentena

Um ato de liberdade Adorei esse filme! Tenho uma queda particular por filmes que retratam fatos reais e sendo sobre a segunda Guerra Mundial me chama mais a atenção ainda!!

Medos privados em lugares públicos Este filme ficou mais de um ano em cartaz nos cinemas de São Paulo... Acho que fica difícil achá-lo mediano, ou vc gosta ou vc odeia!

Caos calmo Filme italiano simples e profundo... Retrata como o sentimento de perda pode nos afetar e como realmente "o tempo é o melhor remédio"

Um homem sério Os irmãos Cohen não são meus preferidos, mas achei as ironias sutis da história muito originais e bem amarradas!

Educação Gostei muito desse filme!

Sex and the city 2 Fui assistir sem muitas expectativas e gostei muito!! Por ter mais cenas centradas no quarteto principal ficou bem próximo ao que víamos no seriado... gostei!!!

Violação de conduta Não entendi muito a mensagem que o filme quis passar! A trama até que é interessante, mas não gostei... ficou faltando alguma coisa!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, amiga... Já me desculpei pelo sumico,né? Já me atualizei com a leitura no seu blog...Jóiiiia! Já estou baixando algum dos filmes sugeridos por vc! Obrigada por dividir isto conosco! Com este friozinho ver um filme, é tuuudo de bom! Beijokas mil!

***GrAzI disse...

Oi Faby!! Que bom que vc achou um tempinho para uma visitinha!! rsrs... Espero que vc goste dos filmes! Depois me conta o que vc achou, ok? ;)
Beijokas!!