sábado, 21 de agosto de 2010

Adesivos para carro



Tenho observado a quantidade imensa de carros com estes adesivos estilizados e me admiro como a moda pegou! E tem adesivo de tudo quanto é jeito, tamanho, tem uns mais engraçadinhos, outros mais sérios... Tem para todos os gostos e estilos!

Eu até acho bonitinho, mas de jeito nenhum eu colocaria um no meu carro! Quer exposição maior do que minha linda Joaninha com um adesivo mostrando para quem quiser ver que no meu carro tem uma mulher sozinha???
E no caso das famílias? Acho que nos dias de hoje é muito perigoso declarar para todos quantos filhos vc tem, ou se é apenas um casal... Na verdade o que me fez pensar sobre isso foi uma mulher na academia que tem no carro o adesivo dela e da mãe que já tem uma certa idade...

Será que eu sou muito paranóica?

Enfim... segurança é tudo e o que eu puder fazer para evitar o oposto disso eu faço!

4 comentários:

Dona Mila disse...

Também sou contra. Lá pra 2005/2006 era moda em Juiz de Fora o adesivo "fulaninho a bordo", com um bonequinho/bonequinha.
Tudo que era carro tinha essa cafonice! Eu não aguentava! hahaha

Patrícia disse...

Olha, além de também não achar nada seguro, eu acho cafoooooona!!!
No capô então eu acho a morte do bom-gosto!!!

***GrAzI disse...

E como é que virou moda?? rs Será que só nós "seres de bom gosto e bom senso" achamos que isso é cafona e perigoso???? rs

Unknown disse...

Eu pensei exatamente a mesma coisa... vou colocar uma menininha sozinha e pronto! Fragilizei meu carro...Além do que não gosto de adesivos!