sábado, 21 de agosto de 2010

Camisetas criativas

Uma amiga querida que eu iniciei no seriado DEXTER fez aniversário no começo do mês e eu passei semanas na procura de um presente que fosse original, útil e não muito caro!
Resolvi procurar camiseta sobre esse seriado e quando caí no site das "Camisetas Criativas" quase pulei de alegria! São várias opções, cores e tamanhos com um precinho bem camarada! A dúvida foi que eu teria que arriscar, pois não conhecia o site e só poderia verificar o produto quando ele chegasse em casa, ou seja, depois de pagar e esperar por dias, rezando para que tudo desse certo.

Deixei as precauções de lado e na mesmo instante já fiz o cadastro no site, enchi meu carrinho e fiz o depósito na conta da empresa. Quase na mesma hora recebi o email confirmando o pedido e depois confirmando o pagamento. No dia seguinte chegou o email com a confirmação da postagem via Correios e em dois dias o pacote chegou aqui em casa! Abri na maior ansiedade e qual não foi minha surpresa que as camisetas eram lindas, a malha super gostosa e o tamanho ideal!!!

Sorte que além das duas camisetas que comprei para minha "Amie" também comprei uma para mim! Super recomendo o site!!! Fiquei super satisfeita com a compra e já estou pensando nas próximas que eu irei adquirir!

Fica aqui a dica http://www.camisetascriativas.com.br/

*** Amie me disse hoje que foi caminhar no parque e foi abordada por um senhor que queria saber "quem afinal é Dexter Morgan?" rs Ela estava usando uma das camisetas que eu dei: "I - coração vermelho - DEXTER MORGAN"

5 comentários:

Fernanda disse...

Eu já comprei na Fervor: www.fervor.com.br

Muito boas as camisetas deles.

Patrícia disse...

Opa! Adoro boas dicas! ;)

Unknown disse...

E para você, qual que você comprou ?
Em tempo: Adorei a dica !
Bjs,
Ieda

***GrAzI disse...

Fernanda: vou dar uma olhada nesse site! Ainda não conheço! ;)

Patrícia: que bom que vc gostou!

Ieda: comprei uma camiseta do DEXTER tbém! Tem umas do HOUSE que são lindas, acho que vc ia gostar!

Unknown disse...

Oun... Eu sou a amie!
Amei o presente!
Além de estar fazendo o maior sucesso!!kkk