Sabe quando as coisas vão acontecendo, acontecendo e acontecendo... Nem são coisas totalmente boas e nem totalmente ruins, mas acabam causando um estado de tensão e expectativa muito grande... E nesse processo eu me sinto como um copo que vai enchendo, enchendo e enchendo... bastando uma pequena gota para transbordar...
Hoje me senti assim! Totalmente no limite das minhas forças! Como se meu barco estivesse virando e eu precisasse de um esforço máximo para não me afogar!
Ainda bem que em momentos assim surgem abraços, carinhos e risadas para me fazer voltar ao eixo e continuar remando... remando... remando....
2 comentários:
Lindona, nem pense em deixar o copo encher de vez! Antes disso, aproveite esses abraços, esses mimos e essas risadas para relaxar um pouco!!!! Vai fazer as unhas, tomar uma cerveja, passear pela sua linda Curitiba, arrumar a casinha... sei lá!!! Mas nem pense em deixar a peteca cair!!! Beijos e ânimo!!!
Karine: palavras de carinho assim vindas do outro lado do oceano também contribuem muito para o meu conforto! rs Brigadinha!! Beijokas!
Postar um comentário