terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fora da rotina

Sair da rotina é muito bom (principalmente quando a rotina deixada de lado é o trabalho!) rs

Explico: como muitos sabem além de psicóloga também sou bancária, então a rotina do momento envolve GREVE!

Não quero nesse espaço discutir se greve é legal ou não, cada um tem direito a sua opinião! Posso dizer que em cinco anos de banco já fiz de tudo: aderi a greve, não aderi, aderi mas tive que trabalhar internamente e por aí vai! Tudo depende, mas não critico ou julgo quem faz ou deixa de fazer!

No meio disso tudo quase não tenho parado em casa e nem acessei a internet, o que traz sentimentos confusos: uma vontade danada de ver "o que tá rolando" no meu email, blogs, facebook, twitter e ao mesmo tempo "deixa prá lá! depois eu vejo!" rsrs

Mas hoje vim, vi e fui! ;o)

3 comentários:

Karine disse...

Olha, Grazi, vou ser sincera e tentarei não ser agressiva! Eu não sou adepta à greve e não gosto de fazê-la. Sou professora da rede estadual e fiz muita greve e, no final, de nada servia, além de atrasar tudo e de ser pouco entendida como cidadã! Os pais nos ofendiam, chamando-nos de preguiçosos e otras cositas. A partir do momento que via que tudo se atrasava e se acumulava, além de perder $$$ e de muitos colegas irem à praia ao invés de darem a cara à tapa, resolvi não fazer a greve e furar o movimento. E eu era uma das poucas da escola que trabalhava e super mal vista!!! Nem ligo!!! Beijos.

***GrAzI disse...

Karine: é bem como eu disse... cada um tem a sua experiência e opiniões! Obrigada por manifestar sua opinião aqui!!! ;)
Eu comecei não fazendo greve, mas sabe o que me motivou a fazer?? O fato de que é apenas parando que conseguimos mobilizar algum aumento... se ficamos quietos a nossa negociação passa batido e nada de benefícios! Mas sei tbém que com o tempo posso mudar de opinião!
Agora o que eu não gosto e não sei se um dia vou gostar é a atitude de alguns sindicalistas...

Patrícia disse...

Minha mãe é funcionária pública e fica pra morrer qd as amigas aderem a greve somente para ir à praia.