quinta-feira, 29 de abril de 2010

Doce

Hoje no trabalho tivemos uma festinha regada a tacos, nachos e guaca mole!
Huuuuummmmmmmm! Delícia!!

Eu já estava toda contentinha com esse pequeno deleite quando me disseram "Tem sobremesa!"... AIMEUDEUS!!! As lombrigas pularam, a boca salivou e quando bati o olho me apaixonei! O nome do doce é Barra Mágica e tem coco ralado por cima, leite condensado, gotinhas de chocolate e a massa de baixo parece de bolacha moída! Muito, muito, muito bom!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Comer Rezar Amar



Comecei a ler este livro domingo e estou adorando!
Gosto muito de relatos da vida real, fico encantada como algumas pessoas conseguem transformar suas experiências em palavras de forma tão envolvente e hipnotizante! E mais do que tudo adoro estórias de mudanças, de evolução, de superação das dificuldades... provavelmente vou ficar grudadinha no livro até ele acabar!

domingo, 25 de abril de 2010

Gripe de novo

Preciso urgentemente fortalecer meu sistema imunológico!! Não há nada mais chato e desanimador do que ficar gripada! Desde quarta estou tentando amenizar a dor de garganta e como sexta o "bicho pegou" resolvi tomar anti-gripal (o que sobrou do mês passado, pois tbém fiquei gripada no início de março).
A questão como já disse aqui é que ODEIO remédio!
Mas mais do que tudo, SUPER ODEIO ficar sem vontade de fazer nada e nem ter forças para ir na academia ou fazer algo para comer. Daí entro naquele ciclo terrível: como mal, não me exercito e assim fico me sentindo cada vez pior!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Freio

A minha querida Joaninha (meu KArrinho!rsrs) está com a luz de freio esquerda queimada! Descobri na terça quando cheguei no trabalho, pois tem um lugar no qual eu passo de carro e consigo ver a traseira da Joana refletida nos vidros de um dos blocos bem antes de fazer uma curva... então sempre dou uma pisadinha no freio e consequentemente notei a ausencia de uma luz vermelha! rsrsrs... Joana ficou caolha de freio!!
O pior é que desde terça estou andando assim, pois não tive tempo de passar em algum lugar trocar. Toda vez que saio de carro me sinto uma contraventora e ai que medo de levar uma multa! Acho que amanhã consigo resolver isso... na pior das hipóteses deixo a Joana caolha só mais um dia, pois o sabadão está chegando!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aff

Sou um ser "estronho" mesmo!!
Hoje que é feriadinho e eu poderia dormir horrores, curtir a cama até não poder mais... estou aqui! Seis da matina abri o olho e nada de voltar a dormir!
Só me restou fazer um leitinho quente e um pão de semente de girassol com creme de ricota para começar bem o dia!
Espero mas tarde conseguir dormir melhor!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais sonho

Sonhei que estava perdida na China!!! Estava com uma amiga minha e sem mapa, com todos ao nosso redor falando mandarim e nós sem sabermos como fazer para chegar no hotel. Daí encontramos uns brasileiros que adivinha só?!?! Nos assaltaram!!! Maior sacanagem! Depois dessa cena do assalto acordei bem angustiada e fui no banheiro - acho que era umas cinco horas da manhã - e voltei para a caminha, só que o sonho voltou junto! Eu e minha amiga continuávamos perdidas na China, mas achamos uma fonte dos desejos e assim que eu coloquei uma moedinha atrás de um Buda (isso mesmo!) eu mudei de sonho e não lembro qual foi o enredo.

domingo, 18 de abril de 2010

Sonho

Tanto ontem quanto hoje acordei seis horas da manhã! ARGH!!
Ontem demorei mais de uma hora para voltar a dormir! Fiz uma caneca de chá e fiquei lendo "Emma" da Jane Austen até cair no sono de novo.

Já hoje eu logo voltei a dormir, mas o pior de tudo é que depois acordei sonhando que eu estava super atrasada para o trabalho, que eu via os minutos passando e eu tentava me arrumar rápido e a ansiedade cada vez ia aumentando mais e mais... Sonhar com o trabalho normalmente não é nada auspicioso, mas em um domingo de manhã com certeza é pior ainda!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Admirada

Voltando para casa agora a pouco, vi um carro com a frente completamente destruída em uma esquina perto de uma região aqui de Ctba que concentra vários barzinhos. Acho que a batida tinha acontecido a pouco tempo e aparentemente não tinha mais nenhum carro envolvido. Não sei exatamente o que aconteceu, mas o que eu sei é que algumas vezes tenho muito medo de dirigir! É tão fácil alguma besteira acontecer que sempre quando vejo cenas assim procuro redobrar minha atenção e cuidar muito de mim e dos outros no transito!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Ontem o dia não foi nada agradável! Somou tudo e acabei o dia sentindo uma tristeza terrível e chorei litros!

E daí que foi o dia do beijo?? Sem ninguém decente para beijar não tive nada para comemorar... Nhé!

Ontem conferi o gabarito de um concurso que fiz no domingo e meu desempenho ficou abaixo do que eu esperava! Nhé!

Fui vítima de um super engano que só me fez ficar pensando: POR QUE as pessoas são tão resistentes em se comunicar????? Na era das facilidades da comunicação, aonde a grande maioria tem telefone em casa, email, celular, twitter, orkut, facebook, etc... POR QUE na dúvida não se entra em contato, não se pergunta, não se espera a confirmação de algo antes de agir??? Muito chato isso de quem apenas "pensa", "supõe"... me pergunta que te respondo! Melhor para mim e melhor p vc! Nhé!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novidade

Coloquei foto no meu perfil aqui do blog!! Aposentei a foto dos meu pezinhos! rsrs
Tenho conhecido pessoas tão legais por aqui que comecei a ficar incomodada por estar "me escondendo"... Já que meu blog tá divulgado tanto no meu msn quanto no meu orkut, tava mais do que na hora de por uma fotinho de rosto aqui, né?

domingo, 11 de abril de 2010

Devaneios

Hoje fiquei pensando na importância do amor... seja na família ou entre amigos. É o amor que nos faz aceitar as falhas e imperfeições, que na verdade são tão naturais, das pessoas que amamos.
No passado já me acusaram de ser intolerante, de não aceitar falhas e assim acabar afastando as pessoas. Mas (em minha defesa! rs) eu sempre dei muuuuuuitas chances, mas acredito que tudo tem limites, né? Sempre me afastei após atingir este limite e assim me preservei de tantas coisas que no fundo acabavam me fazendo mal.
Atualmente fico mais contente de estar rodeada de pessoas queridas e das quais eu posso dizer que AMO... nos bons e maus momentos, nos bons e maus comportamentos, nos dias de sol e nos dias de chuva!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Teimosia

O frio continua intenso desde segunda-feira e eu continuo resistente a colocar roupas de frio... Claro que não estou usando regata, mas tbém não consegui por um casacão pesado de lã, blusas de lã, nem mesmo cachecol ou algo do gênero. Sempre sou um pouco teimosa em colocar muitas camadas de roupa, pois tenho pavor de passar calor... apesar de não gostar de passar frio! Mas entre um e outro acho a sensação de calor mais angustiante. Nesses dias de frio repentino (e fora de época!) toda manhã quando eu fui me vestir fiquei com medo de que se eu resolvesse me agasalhar acabasse esquentando, mas confesso que está complicado! Acho que amanhã vou investir num modelito mais quente e seja o que Deus quiser!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

É mágica!

Hoje jantei com uma querida amiga em uma churrascaria deliciosa! Lá pelas tantas (já tínhamos pedido a conta) chegou um moço muito simpático (e bonito!) se oferecendo para mostrar algumas mágicas e foi muito legal!! Teve carta de baralho que sumiu e depois apareceu, bexiga que engoliu celular, carteira pegando fogo... Adorei!! Foi uma ótima idéia do restaurante... criativo e super original!

Devaneios

Ontem demorei mais de meia hora para conseguir dormir, pois o frio estava castigando os meus pezinhos e nada deles esquentarem! E não consigo dormir sentindo frio! Não tem como!!!
Fiquei pensando qual alternativa irei usar quando o inverno chegar de verdade, pois a bolsa de água quente eu tive que aposentar após o acidente do ano passado (não sei como fazer o link para um post antigo aqui... então se vc quiser ver a foto da bolha que ficou no meu tornozelo ano passado procura lá em agosto! rsrsrs) O ruim do aquecedor é que gasta muita energia! E nem sempre dá para ir do banho quentinho direto para a cama... Já me falaram que lençol térmico é uma boa opção, mas confesso que tenho medo! Se bem que eu nunca tive medo de bolsa se água quente e mesmo assim o estrago foi grande...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Temperatura caiiiiiiiindo

Após o feriadinho com sol (tirando umas pancadas de chuva mas que nem atrapalhou!) a semana começou cinza e super fria!!! Como eu viajei na quinta e voltei hoje de manhã - direto para o trabalho!- me dei super mal, pois eu não levei nenhuma roupa adequada para me aquecer hoje! Confesso que deu vontade de pegar o meu edredon que estava no carro e ficar com ele nas costas! rsrsrs...

Falando em edredon, eu sempre carrego tanto o meu edredon quanto o meu travesseiro! Tenho muita dificuldade em dormir em outra cama que não seja a minha, então para amenizar eu faço questão de ter esses dois itens sempre por perto nas viagens!

sábado, 3 de abril de 2010

Chocolate

Minha relação com o chocolate é tão antiga e "especial" que tenho até foto da primeira vez em que minhas papilas gustativas entraram em contato com este doce e delicioso néctar dos deuses!!! Na foto eu tenho quase uns 3 anos de idade e estou com o rosto e os dedinhos da mão totalmente lambuzados de chocolate! Além do sorriso de satisfação que não dá para esconder!!!
Eu simplesmente AMO chocolate! Cada dia longe só é possível com muito esforço e muita força de vontade! Até hoje não tive como enjoar e a chegada da Páscoa traz a desculpa perfeita para abocanhar pedaços e mais pedaços de chocolate... seja branco, meio-amargo, puro, com tranqueiras... tanto faz!!!

Ps: Lembrei daquela música na voz da Marisa Monte: "Chocolate, chocolate... eu só quero chocolate..."