quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Primeiro post...

Dizem q tudo q é "primeiro" é inesquecível... o primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro fora, o primeiro soutien... o q dizer então do primeiro blog????
No meio de tantos blogs por aí não tenho a pretensão de ser o mais lido, acessado ou comentado (quem tem afinal???) mas considero como um diário aberto.... público.... afinal tantas idéias passam na minha cabeça... quem sabe vê-las assim "arrumadinhas" me traga algum consolo...

Perdi algumas horas hoje tentando atualizar meu anti-vírus.... coisa chata demais!!! O mais interessante é q um simples procedimento q há alguns minutos deu erro após brava insistência dá certo!! Ah se tudo na vida fosse simples assim... acertar baseado apenas na sua persistência... tentar, tentar e tentar p enfim conseguir... persistir no erro p enfim acertar... sem mudar as variáveis da questão em si.... parece mágica mas é só tecnologia!

Um comentário:

Unknown disse...

Hehe e eu serei a primeira a postar um comentário...
O blog está a sua cara, inteligente, cult...
Será maravilhoso compartilhar as suas idéias, seu bom gosto
Afff vou assistir com ctza meu amado Aidan...