quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Trabalho

Me surpreendo com a capacidade q algumas pessoas têm de agir com extrema grosseria a situações simples do dia a dia.... no meu trabalho tenho q dizer muitos não "não sei", "não posso", "não dá", "não", "NÂO"... mas sempre procuro manter o mínimo possível de gentileza, o sorriso no rosto... mas sabe o q eu escuto algumas vezes ?? "Vc é muito grossa!!!"
Desde quando respeitar os limites do q é possível e do q não é permitido no seu trabalho (obedecer regras) é grosseria??? Para mim grosseria é desrespeitar, agir com maldade, falar grosso... exatamente como essas certas pessoas quando questionam meu "não"....
Que vontade que me dá de dizer: "Olha aqui, grosseria é a forma que vc reage aos limites que a vida naturalmente lhe impõe.... aprenda que suas vontades nem sempre podem ser atendidas e que o MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: