sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13

Hoje no meu trabalho logo de manhã atendi um mulher que começou a reclamar quando eu avisei que infelizmente não poderia realizar o que ela estava me pedindo... ao que ela "indignada" soltou um "MERDA!" e foi atrás do que precisava para eu continuar atendendo-a. Eis que alguns minutos depois ela volta e enquanto estou ali concentrada fazendo meu serviço ela exclama "Que saco! Hoje está dando tudo errado! Que MERDA!!!" e nisso alguém ao lado fala "Cuidado que hoje é sexta-feira treze!". Nossa! Essa mulher quase teve um piripaque! Queria achar uma madeira para bater três vezes e ao mesmo tempo exclamou novamente "MERDA!"

Bom, eu acredito que uma pessoa tão mal humorada e negativa assim só vai ficar atraindo coisas ruins mesmo! Seja numa sexta-feira 13, 14, 15 e assim vai.... Em nenhum momento ela sorriu ou disse um obrigada, tudo era "merda" ou "saco", sendo que ainda é capaz de ela culpar uma pobre data por todos os infurtúnios que lhe ocorreram hoje e em nenhum momento fazer uma autoreflexão sobre seu modo de tratar as pessoas e encarar um novo dia. Na cabeça dela não há nenhum senso de responsabilidade sobre o desenrolar do seu dia.... claro que não é a atitude que muda os acontecimentos, mas apenas mudando nossa atitude podemos ter forças para encarar as adversidades!!!

UFA! Desabafo total!!!!
rssrrrsrssr....

Nenhum comentário: