quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Devaneios....

Ontem peguei um congestionamento bem atípico... totalmente fora de horário (não eram nem cinco horas da tarde!) e num trajeto normalmente calmo... E como ficar ali parado ou se deslocando beeeeeeeeeeeeeeeeeem devagar irrita!!! Me veio muito forte a sensação de que eu não queria estar ali! Primeiro pensei que eu nem deveria ter saído de onde eu estava!! Sair para ficar parada na rua??? Depois pensei que seria melhor se eu já tivesse chegado ao meu destino... que delícia!!! E fui mais além... e se eu nem estivesse aqui?? Que tal outra cidade?? Uma praia? Uma fazenda?? E em outro país???

Não gosto quando o que eu tenho não me basta e eu quero mais... mais... mais e diferente... E no momento não há nada que eu possa fazer para proporcionar essa mudança...

Ainda bem que isso foi ontem!!! rsrsrssrsr....

2 comentários:

xxxxx disse...

Como eu te disse, eu passo sempre por aqui dar uma espiadinha... vou fazer um comentario geral, espero que o congestionamento nao tenha sido aqui perto de casa, pq o transito ta horrivel por aqui. Quando vc me contou a historia da bolsa d'agua eu pensei que tinha machucado bem menos, espero que ja tenha melhorado!! Eu sabia que vc ia adorar how i met your mother!! bjs, Vane

***GrAzI disse...

Oi amiga!!!
Que bom te ter aqui no blog!!rsrsrrssr...
Sobre o congestionamento: não foi perto da sua casa não... foi mais no centro...
Sobre a queimadura: eu coloquei a foto para mostrar mesmo os perigos que podem acontecer em algo tão simples como uma bolsa de agua quente... assim todo mundo tem noção do "estrago" rsrrssrsr... Hoje está melhor... a região está machucada ainda mas não tenho sentido dor... só coceira da cicatrização!
Sobre o seriado: estou no quinto episódio da quarta temporada... ainda bem qua a quinta começa em setembro já!! Mal posso esperar!!
Beijo grande!