quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Devaneios....

Hoje eu realmente gostaria de ser aquele tipo de pessoa controlada... que tem nos seus armários chocolate, bolacha, bolo (adoro Ana Maria com gotas de chocolate)... mas eu sou daquele outro tipo... que quando compra devora tudo em questão de dias - ou horas - e está cumprindo um acordo consigo mesma de não comprar mais essas guloseimas em grandes quantidades, pois já sei que o estrago será grande....

Tô dizendo isso pois cheguei em casa com uma vontade louca de comer chocolate (e até posso jogar a culpa na TMP hoje) mas não tem nada... nem um pedacinho... nem a sombra de um chocolate para me satisfazer.... No caminho quando a vontade bateu montei um esquema "passo no posto abastecer o carro, aproveito e desço e compro um chocolatinho"... Pareceu o plano perfeito!! Mas... quando cheguei no posto tinha uma rodinha de moços com suas cervejas na mão bem na entrada da loja de conveniências e eu confesso que fiquei com vergonha! Me senti o próprio estereótipo da gordinha comilona que adora chocolate (o que afinal de contas eu sou!) mas não quis ter isso jogado na minha cara, afinal de contas já bastam as espinhas que infestam a minha cara nessa época! Não tem porque piorar tudo, né??

Tô parecendo insegura?? É a TPM! Eu juro!! srrsrrsrs....

4 comentários:

Unknown disse...

Grazi,
Eu sei bem o que é isso! Mas um conselho, não corte de vez o chocolate do seu dia-a-dia.
Eu fiz uma promessa de ficar 1 ano sem comer chocolate e por isso engordei 6 Kg nos primeiros 6 meses, pois nenhum doce me saciava como chocolate, então eu comia muito mais doces para me sentir bem.
Foi por isso que precisei me forçar a fazer uma reeducação alimentar, senão no verão eu estaria desastrosamente gorda.
Beijos,
Ieda

Carol disse...

Eu teria ido comprar o chocolate mesmo com os mocinhos cervejeiros por perto.Com a serotonina em dia, não há como se preocupar com possíveis estereótipos !!

Irei comer uma trufa por conta do seu Post.rs.rs

Bom final de semana !
Carol

***GrAzI disse...

Oi Ieda! Eu procuro cuidar para não exagerar sempre, mas não corto nada radicalmente! Não me privo e prefiro ir na academia para dar aquela "compensada" nos prazeres diários! rsrsrs... Beijos!!

Oi Carol! Tava boa a trufa?? rsrssrs... Eu ontem comi dois sonhos de valsa e um shot... tava uma delícia!! srrsrr... Beijos p vc tbém!!

Unknown disse...

Que inveja !
Mas ainda faltam 4 meses para eu cumprir minha promessa !