sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Chuveiro

Vou ter que falar de novo aqui do meu chuveiro! Aqueles remendos super prestativos que eu vinha fazendo nos fios do meu querido chuveiro não deram mais conta do recado e há quase 3 semanas durante o meu banho vi fagulhas saindo da conexão dos fios e antes de ver fogo desliguei correndo! Isso foi na semana do Natal e como o tempo estava meio corrido com as festas acabei tomando banho na academia e depois fui viajar, deixando o chuveiro em off.
Quando retornei do Natal o tempo ainda estava curto e como eram apenas dois dias aqui em Ctba tomei banho na casa da vizinha (como ela está viajando nem incomodei muito e tbém nem paguei mico de ficar batendo na porta dela pedindo o chuveiro emprestado! srssrrsrs) e logo segui viagem de novo.
Retornei nesta segunda e como meu humor não estava dos melhores e a dor no dedinho incomodava permaneci tomando banho na casa da vizinha! Ontem consegui o telefone de um eletricista que mora aqui por perto e quando liguei no celular do homem topei com a mensagem de celular desligado! Como preciso de uma atitude efetiva para mudar a situação procurei algo aqui por perto nas "listas amarelas" e fiquei toda aliviada por ter conseguido marcar uma visita e orçamento para hoje às 17:30hrs. Saí do trabalho e vim direto para casa... esperei... esperei... e ainda estou esperando pois o eletricista não apareceu!!
Resultado???? Banho na vizinha de novo!!!
Vou ligar amanhã de manhã de novo e espero por um fim nessa novela!!

Nenhum comentário: