sábado, 23 de janeiro de 2010

Perdida

Ontem fui num churrasco na casa de um colega de trabalho... todos os coleguinhas reunidos tomando cervejinha e comendo uma carninha! Muitos risos soltos e eu juro que não fiquei bêbada, mas na hora de ir embora eu simplesmente peguei uma rua e fui para o lado contrário do que eu deveria ter ido... o pior de tudo é que fui olhando o nome da rua e sabia que era naquela rua que eu deveria seguir (apesar de não estar reconhecendo nada ao redor!)... então fui seguindo, seguindo e quando o nome da rua mudou o que eu fiz???
A resposta certa seria ter dado meia volta e retornado pelo mesmo caminho, mas eu continuei na mesma rua por quadras e mais quadras até finalmente chegar em uma rua que eu reconheci por nome (que é num bairro totalmente oposto do meu!)... Virei naquela rua e quando vi uma placa para a BR achei era no sentido para casa, mas não era (mais uma confusão super boba!!)!! Resultado: eu estava seguindo em direção a uma cidade próxima daqui!
Segui por vários quilômetros até finalmente ver a placa de volta para Curitiba... enfim... era mais de uma hora da manhã e eu rodando por aí no sentido totalmente oposto da minha casa, sozinha, de madrugada e com garoa!!! Toda essa brincadeirinha demorou quase uma hora e eu senti muita alegria quando cheguei em casa!!!

Nenhum comentário: