segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Survivor



Desde o natal tenho visto as últimas temporadas de Survivor (programa americano que no Brasil foi recriado com o nome de No Limite). Nem vou entrar no mérito de comparar as duas versões, pois é inegável que os americanos arrasam nessa produção e as provas, batalhas, as variadas personalidades e a expectativa de quem será o vencedor deixam tudo muito atrativo e depois que vc começa a ver o primeiro episódio vc só quer parar depois do último (ainda bem que são apenas 15 episódios por temporada!).

Até o momento já assisti as temporadas de Cook Islands, Fiji, China, Micronesia, Gabão e Tocantins...

Apesar da qualidade do programa tenho que confessar que existem outras motivações para mim... não é a paisagem... e sim o apresentador, Jeff Probst... tenho até que fazer uma pausa para suspirar após dizer o nome dele!!! srrsrrs...
Além de ótimo apresentador ele é do jeito que eu gosto: pele clara, cabelo escuro e olhos azuis!!! Lindíssimo!!!

2 comentários:

Dinda disse...

opaaa! Jeff é tudo que voce comentou... e mais um pouco.. veja esta cena do youtube, como ele é prestativo! O video chama-se ... hummmmm seu blog nao deixa colar nada... caso esteja interessada.. meu email eh dindissima@gmail.com

***GrAzI disse...

Com certeza eu quero esse vídeo!! :)
Já te mandei um email!
Bj!!