sábado, 16 de janeiro de 2010

Filmes

Uma grande prova para mim de que eu realmente gostei de um filme é quando eu eu vejo o making of e ainda assim fico com um "gostinho de quero mais"...

Vi uma boa seleção de filmes nacionais hoje: "Romance", "Coração Vagabundo" e "A Casa de Alice"... Este último achei belíssimo!!! Simples e complexo... adoro essa mistura... pode parecer um paradoxo, mas as coisas aparentemente mais simples são aquelas que se mostram mais complexas na sua realização e percepção.

O filme revela relações humanas e familiares... e isso me deixou triste... me fez pensar em como o desgaste do dia a dia nos faz sermos descuidados das pessoas que nos são mais próximas... me lembrei de quando minha mãe ainda era viva e nas vezes que eu cheguei em casa e nem agradeci pela casa arrumada ou nem lhe dei a devida atenção... não por maldade... mas é um achar que o depois poderá compensar estas falhas diárias... E assim as relações humanas vão se desgastando e o tempo perdido não poderá ser recuperado!

Para evitar este sentimento temos que sempre cuidar de quem nos é importante!!! SEMPRE!!!

Nenhum comentário: