domingo, 14 de março de 2010

Rosa chiclete


Eu ainda não tinha me rendido ao tão famoso esmalte Rosa Chiclete da Colorama... mas chegou o dia e chegou com tudo! Minhas unhas da mão e do pé estão rosinhas e confesso que adorei! É uma cor linda e como eu adoro esmalte acho que virei fã! Rsrs

Quando eu tinha 14 anos lembro de ter assistido " Três formas de amar" e neste filme a personagem do filme estava com as unhas vermelhas, o que me chamou a atenção e eu decidi que queria também. Claro que minha mamãe não deixou por menos e rebateu "Eu não vou ficar pagando para a senhorita fazer unha no salão toda semana! Senta aí que eu vou te ensinar como fazer as unhas" ... claro que eu dei uma de "aborrecente" e reclamei, mas na falta de "tu vai tu mesmo".... e desde então eu mesma faço as minhas unhas!

Acho que na primeira vez que fiz no salão eu já estava com mais de 20 anos e me espantei com o fato de ter pago para alguém fazer algo que com certeza eu faço bem melhor! Algumas vezes eu até tenho preguiça e me dou ao luxo de ir em um salão, principalmente para fazer os pés... mas tenho sempre meu kit unhas a postos e acho uma delícia sentar na frente da TV e embelezar as minhas unhas!

Um comentário:

Unknown disse...

Grazi,
Amo essa cor, mas aqui em Sampa esse esmalte está em falta.
Estou desesperada por um vidrinho...Você podia comprar para mim e colocar no malote do banco ?
Bjs,
Ieda