terça-feira, 27 de abril de 2010

Comer Rezar Amar



Comecei a ler este livro domingo e estou adorando!
Gosto muito de relatos da vida real, fico encantada como algumas pessoas conseguem transformar suas experiências em palavras de forma tão envolvente e hipnotizante! E mais do que tudo adoro estórias de mudanças, de evolução, de superação das dificuldades... provavelmente vou ficar grudadinha no livro até ele acabar!

4 comentários:

Perdido em Recife disse...

Ola Grazi, o eu aki. Li comentários sobre este livro, realmente parece interessante. Estou no momento reelendo Casa Grande e Senzala, interesse próprio. Ah!!!! e a primeira vez que vejo alguém distinguir estoria e historia, Parabéns. como se falam aqui " Um cheiro"

***GrAzI disse...

Vc apareceu!!!!!!!!!!!! IUPI!!! rsrsrsr
Sabe que eu nem sei se essa diferenciação de estória para história ainda está em uso?? rsrsr...
Um dos clássicos que eu gosto muito é Olhai os Lírios do Campo! Um dos poucos livros que já li duas vezes!
Beijokas!!

Patrícia disse...

Grazi, estou impressionada com a coincidência!!! Explico: estava doida por este livro há tempos, ganhei um cartão presente da Saraiva no Natal e estava esperando que o preço dele caísse. E assim aconteceu, comprei na sexta e ele chegou aqui em casa HOJE! Justo no dia em que vc fala dele num post. Estou doida pra começá-lo, o problema é conculiar a leitura dele com a dos váaaaarios textos que tenho pra ler e a dissertação a escrever.

***GrAzI disse...

Patricia, assim que vc começar acho que não vai mais querer largar o livro!
O problema (ou solução?)é que no momento estou com uma vontade danada de ir para a Itália... e isso só pq ainda estou na primeira parte!