quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acordar de mau humor

Não tem coisa mais insuportável para mim do que ser acordada pelo telefone!! É quase humanamente impossível ser simpática e não querer atacar a pessoa do outro lado da linha!
Nesses dias de férias tenho deixado o celular no silencioso (garota esperta! rsrs) mas nem pensei em deixar o fixo fora da linha! Então hoje 9 da manhã este telefone tocou, tocou e tocou... Fiz cara de paisagem, me acomodei embaixo das cobertas quentinhas e tentei ficar ZEN... Após um minuto o que acontece?? Telefone toca de novo! PORRA! Levantei bufando e claro que do outro lado era uma atendente de telemarketing que queria me provar que eu era uma idiota por não ter um ITAUCARD ainda! Que raiva!
Não quero outro cartão de crédito, não quero trocar de operadora de telefone, nem de Internet... QUERO DORMIR!!!

2 comentários:

Dona Mila disse...

Hahahahaha, eu não agueeeeento! Minha mãe já desliga na cara. :)

***GrAzI disse...

Passarei a fazer assim tbém! rsrsrs