quinta-feira, 27 de maio de 2010

Porque eu leio tudo

Após colocar o saquinho de chá na xícara fiquei lendo o que estava escrito na embalagem:

"Chá Leão Camomila é assim mesmo, fala baixinho, soboreando calmamente cada palavra. Para ele, rápido é coisa que só acontece em filmes de ação. Se o mundo passasse em câmera lenta, a Camomila ia ficar feliz, tão feliz que ia passar a tarde inteira na rede. Indo e vindo, até o dia cair bem tranquilo"

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Grazi...Sou eu...A Fabi Santos da PUC! Acabei de te achar no orkut da Fabíola e resolvi dar uma lidinha no seu blog para saber de vc...Confesso que não resisti! Confesso que estou apaixonada pelas suas palavras e histórias...Fiquei lendo e dando risada sozinha, porque percebi que sou muuuuito parecida contigo! Depois fiquei me lamentando por não aproveitar os momentos que passam e não voltam mais! Fiquei imaginando porque pessoas tão parecidas não se tornaram amigas próximas quando realmente havia a oportunidade! Uma pena! Não sei se isso te fará feliz ou incomodada, mas com certeza seguirei tuas palavras e indicacões de belos livros e filmes por aqui...Tudo tão agradável! Saudades de vc...De uma pessoa que estava sentada quase ao meu lado, mas que eu não tive a oportunidade de conhecer e conviver com mais profundidade! Muito bom ler tudo o que escreve...P/ mim foi uma experiência muito especial neste fim de tarde de sexta-feira...Um grande beijo e a gente se fala...