terça-feira, 4 de maio de 2010

Que bom seria...

Desde o ano passado minhas férias estavam marcadas para dia 3 de Maio, ou seja, ONTEM! Mas devido a alguns "ajustes administrativos" precisei remarcar para dia 10. Sobre a mudança em si não tenho do que reclamar, o problema é outro! É totalmente inevitável não ficar pensando "Ah! Eu poderia já estar de férias"... Vem cliente chato reclamando e eu penso "Ah! Poderia estar em casa dormindo!"... Acaba o dinheiro nos terminais e tenho que sair como uma louca para abastecê-los pensando "Ah! Poderia estar vendo um filminho no cinema!"...
Sem contar que os dias de ontem e hoje foram PAULEIRA e estou consandinha! Adoraria uma banheira quente, uma massagem nos pés e um cafuné para arrematar!

2 comentários:

Unknown disse...

Falta apenas 2 dois de sofrimento hehehe. Aproveite muito suas férias
Beijo do seu Jaime

***GrAzI disse...

Faltam apenas 12 horas e 30 minutos (oficiais!) de trabalho árduo!!! rsrsrsrs
Que bom que vc apareceu aqui!!! Sds!!!
Beijokas!