sábado, 29 de maio de 2010

Devaneios cheios de emoção

Nesta semana que passou tive a felicidade de passar uma tarde com uma querida amiga da época da faculdade... Sem muito drama ou exagero, posso dizer que ela com certeza foi a pessoa mais especial para mim naqueles cinco anos que passamos juntas... Quando penso naquela época é inevitável não pensar nela, pois em cada trabalho, prova, aula, intervalo lá estava ela... sempre ao meu lado...
Seria de se imaginar que uma amizade assim não estivesse condicionada ao fato de obrigatoriamente estarmos todos os dias no mesmo lugar (universidade!) mas a formatura trouxe novos rumos em nossas vidas e assim fomos aos poucos nos afastando daquela convivência diária... Mas ela sempre esteve no meu coração!
Nesses oito anos que se passaram desde a nossa formatura nos vimos algumas vezes: no casamento dela, após o falecimento da minha mãe, após o nascimento da sua primeira filha, algumas vezes de surpresa passeando no shopping... Enfim... estávamos distantes e foi com muita alegria que recebi um email dela e assim retribui com uma ligação... Então conversamos, ficamos durante uma semana tentando marcar um encontro e após o primeiro olhar e um abraço bem apertado foi como se nunca tivéssemos ficado afastadas... Passamos as próximas cinco horas conversando, rindo, lembrando, planejando... E foi muito bom!!! O abraço de despedida foi mais apertado ainda e eu sei que farei de tudo para que os próximos oito anos sejam repletos de momentos como esse que passamos juntas...

-------------------------------------------------
Resolvi deixar esse encontro registrado aqui, pois recebi um comentário muito querido de alguém que também fez parte dessa época da minha vida, mesmo que de forma não tão intensa... fiquei na dúvida se eu podia liberar seu comentário ou não, então optei por deixar aqui o meu registro de que eu ADOREI o que vc me escreveu (já coloquei isso no seu orkut, mas vou deixar registrado aqui também! rsrs) Espero tê-la mais vezes aqui no meu blog... E quem sabe na minha vida também, viu??? ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, querida Grazi...
A partir de agora, terá que se acostumar com minha presenca sempre por aqui...Tenho certeza que suas lindas e especiais palavras sempre me farão muito bem em meus intervalos diários...Como já te disse, estou apaixonada pela forma que coloca teus sentimentos e sua vida nestas páginas...A facilidade que tem de traduzir momentos simples, especiais e ás vezes sem sentido. Seu blog será meu momento de reflexão e de leitura diária...Estarei sempre em sua companhia, mesmo que ainda possa te parecer uma "desconhecida e estranha" amiga! Estou muito feliz por saber de vc e de suas conquistas e desenvolvimento pessoais...Com certeza dividiremos mais carinho e amizade...Mesmo que á distância, porque atualmente moro em SC. Mas continuo visitando familiares e amigos por aí e quem sabe n marcamos algo,né? Engracado, esta coisa de sentir saudade de alguém que n reconhecia como esta deste blog...Mas, que bom que tive tempo de reconhecê-la e lhe admirar por tudo o que é...Um grande beijo e pode liberar meus comentários,ok? Provavelmente serão apenas os primeiros...Fabby

***GrAzI disse...

Oi Fabby!! Comentários liberados! rsrs....
Muito bom te ter por aqui de novo!!!
Beijão!!!