sábado, 1 de maio de 2010

Semana pré-férias

Hoje quando acordei meu primeiro pensamento foi: "que bom seria se todo dia fosse sábado!!" E em seguida deu o estalo: "Mas pera aí, falta uma semana para as minhas férias! Isso quer dizer que terei dias e dias (na real não são tantos assim! rsrs) com cara de sábado!"
IUPI!!
Quem gosta de férias como eu levanta a mão!!
É muito bom esfriar a cabeça, esquecer do relógio e relaxar!!
E junto com isso terei algumas viagens básicas para matar as saudades de alguns amores que estão distantes... Contagem regressiva MODE ON!!

2 comentários:

Dona Mila disse...

Por mim eu vivia de coçar o saco. To super invejinha (branca) de vc agora. Quero férias também!!! (Mas não vale, pq eu quero SEMPRE)...

***GrAzI disse...

Eu tbém Mila! Seria ótimo ter 11 meses de férias e trabalhar umzinho só! rsrsrs Só para não parecer muito vagal!