terça-feira, 15 de junho de 2010

Béééééé

Achei super curioso que hoje pela manhã várias pessoas que eu atendi no meu trabalho ao se despedirem diziam "Bom jogo!!"... Eu nem retruquei, mas fiquei pensando: "Bom jogo?? Mas eu não vou jogar! Só assistir! rsrs"...
Quem sabe não seria melhor dizer "boa torcida" ou "boa diversão"...

Enfim... não entendo nada além do básico do futebol e não sou uma autoridade no assunto, mas já que o blog é meu... O que eu mais me admirei foram os comentários de que o time da Coréia do Norte era fraco e pepepé, mas o primeiro tempo não teve rede balançando e daí era só aquele silêncio pairando!!! Depois que sairam os dois gols dá-lhe o povo criticando a Coréia de novo... Que mania de achar que algo está ganho!! Tem que ter raça, lutar, suar a camisa e NUNCA menosprezar o adversário!! Isso é feio e desnecessário!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

"Bom jogo" é ótimo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Casa di Boneca disse...

Tambem nao entendi, porque será?

mesmo assim bom jogo domingo! ^^

Marcelo disse...

Cara, sabe o que é pior? O pessoal comemorando a beeeeça por causa dessa vitoriazinha chinfrim! Fala sério! Ganhar de 2x1 do pior time da Copa e ainda por cima gritar e se empolgar pra comemorar? NOT!!!

***GrAzI disse...

Com certeza Marcelo! Ganhamos mas foi suado e difícil... se o objetivo é o HEXA vai ter que melhorar e muito para conseguir!!!
Meu palpite para domingo é 1x0 e vai ser um gol bem sofrido...

Unknown disse...

Grazi,
Fim de semestre, Copa do Mundo !...Muita correria e cansaço, por isso estou mais OFF do que conectada, por isso vou em um comentário, comentar os seus últimos posts:

É bom quando as pessoas sentem a nossa falta no trabalho. No entanto, dedinhos congelados é realmente péssimo.
Eu adoro Copa do Mundo ! Adoro como todo mundo fica tão patriota, veste mesmo a camisa do Brasil...Fico pensando que poderíamos ser assim sempre, mas acaba a Copa e tudo que é verde-amarelo vai para o armário, inclusive o patriotismo !
Também esperava MAIS do Brasil no jogo, mas tô achando que essa Copa é da Zebra...Também na África, a gente queria o quê, né !

Então tá, BOM JOGO Domingo !(Hahahahhahah)
Bjs,
Ieda

***GrAzI disse...

Que saudades suas Ieda!!!
Vou espalhar para todos aqui que "essa Copa é da Zebra... Também na África..." rsrsr
Beijos!!!