terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não tem preço!

Lembram que comentei aqui sobre a minha dificuldade em me desfazer dos meus bichos de pelúcia??

Há um mês atrás uma amiga passou a coletar doações para um trabalho de revitalização em uma casa que abriga crianças em risco social e eu enxerguei nessa ação a oportunidade perfeita para me desapegar do passado, desocupar um belo espaço no meu armário e fazer a alegria de quem realmente vai brincar com eles e não apenas deixá-los socados em um maleiro (MEA CULPA!)

Enchi uma sacolona imensa com ursinhos, coelhinhos, macaquinhos, leõezinhos e até uma Mônica que eu chorei de alegria quando ganhei nos meus 7 anos de idade!

Confesso que não foi tão difícil assim!

Mas o melhor de tudo foi que acabei de ver o vídeo feito pelo grupo no dia da atividade na casa e fiquei muito, mas muito contente quando vi a maioria desses meus (que agora não são mais meus!) amiguinhos apeluciados prontinhos para brincar na nova brinquedoteca da casa!! É uma alegria que não tem preço... espero que eles sejam muito felizes... tanto os apeluciados quanto os pequeninos e pequeninas que vão ter a alegria de brincar, usar e abusar dos novos amiguinhos!

4 comentários:

Karine disse...

ooohhh!!! eu adoro essas histórias de bom doaçöes!!!Os meus bichinhos eu dou às crianças que aparecem em casa para brincar com Joanna. Ela leva alguns e dá também aos lugares de doaçäo!
Um beijo e uma feliz quarta-feira.

Dona Mila disse...

Olha, essa é sem dúvida a melhor forma de praticar o desapego. Você ganha espaço e faz crianças felizes!
:)

Patrícia disse...

Ahhh, muito bonito seu gesto! Confesso que ainda não estou preparada para me desfazer de minhas coisas de Barbie (aquela coleção de móveis, carros e tal). Já me desfiz de mt coisa, mas os principais ainda tenho. Quem sabe um dia não me encho de coragem e faço como vc, né?!
:)

***GrAzI disse...

Queridas: que bom que minha ação bateu no coração de vcs! Confesso que foi emocionante de verdade vê-los no vídeo e me sinto bem melhor!! ;)