terça-feira, 19 de outubro de 2010

Devaneios

Não quero comparar máquinas e seres humanos, muito menos entrar na teoria no funcionamento do nosso cérebro... Na verdade o que eu quero é compartilhar o meu devaneio - quase um desejo na verdade! - de quão maravilhoso seria se eu pudesse escolher certos "arquivos", vulgo memórias, sentimentos, medos e mágoas, e simplesmente apagá-los de dentro de mim!

Me sinto com o "disco cheio" e com o funcionamento meio lento... Estou perdendo tempo e sanidade mental me apegando ao que já foi e assim não permito que algo seja, que o novo ocorra e me surpreenda! Tudo porque no meu repertório está marcado NÃO VAI DAR CERTO! (imagina isso com uma voz robótica, dando bip no fim de cada repetição!)

Vontade de jogar tudo na lixeira e recomeçar! Nova, livre e cheia de possibilidades, acreditando que SIM! VAI DAR CERTO!


Mas enfim... fica aqui meu desejo! E já que não é tão fácil assim "limpar a caixa" eu vou é dormir! Nada melhor do que um novo dia após uma boa noite de sono!

2 comentários:

Patrícia disse...

Aiii, me identifiquei muito no texto!

Karine disse...

E por que não recomeçar, Grazi? Tão essencial como o ar que você respira! Serinho...

Mil beijos.