sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Relato de um fim de sexta

Dia muito chuvoso em Curitiba!
Na volta para casa euzinha aqui além dos pertences atuais (bolsa, sacola de pano com mais apetrechos, sacola da padaria e mala da academia) ainda tive que encaixar nas mãos uma sombrinha molhada!!! Quando entro no elevador e vou apertar o botão do meu andar, algum dos itens encosta em mais dois botões de andares abaixo do meu. Na pressa lembrei que se vc apertar mais de 4 botões ele desprograma e zera tudo, então o que eu fiz?? Apertei mais 3 botões! E o que o elevador fez? Parou em todos os andares até chegar no meu!

Chegando na porta de casa busquei a chave da porta no bolso de sempre e surpresa!! A chave não estava lá! Tive que colocar tudo no chão e revirar a bolsa até lembrar que quando saí de casa pela manhã acabei colocando a chave no bolso do moletom que eu estava usando para ir para a academia! Então daí tive que procurar o tal bolso do tal moletom...

Aff! Ainda bem que é sexta, tá friozinho e chovendo! Para animar ainda mais até já tirei um super cochilo e agora vou poder voltar a dormir de verdade!

3 comentários:

Karine disse...

heheheheheheheh imaginaçäo fluindo agora: elevador parando de andar em andar e você, cheia de pressa e de sacola.
Tem dias que a gente acorda com uma zica que deus me livre!
bom finde, grazi!

Dona Mila disse...

Tem dias que o melhor é nao sair do conforto do lar! Banho de sal grosso, amiga!

***GrAzI disse...

Karine e Mila: ainda bem que passou! rs Seria tão bom poder ficar em casa e evitar momentos como esse, né? "SONHO"