domingo, 24 de outubro de 2010

Perdida 2

No início do ano contei AQUI de uma vez em que me perdi de forma super boba, mas admito que tenho uma bom senso de direção e é muito raro eu passar por esse tipo de situação. Mas o que aconteceu hoje foi muito engraçado!
Eu fui almoçar na casa da minha tia que mora na região metropolitana e resolvi pegar um outro caminho (o que por si só já não foi uma escolha muito feliz, pois peguei saída de prova de vestibular de uma universidade e entrada para show sertanejo - Aimeodeos!). No que eu estava indo toda certinha neste caminho quando fiquei do lado direito em uma rua em que eu queria virar no lado esquerdo e sem chances de conseguir concertar! Então toquei no sentido da direita até achar algumas placas que me fizeram chegar em uma BR, só que eu fiquei com receio de pegar a BR naquele sentido, pois achei que eu teria que ir para o outro lado... Entrei numa rua da  lateral com o intuito de voltar (na esquina da rua tinha um homem sentado na calçada bebendo) e fui seguindo, seguindo, seguindo e nada de achar algum ponto de referência. Tive que dar umas voltas devido a ruas impedidas com obras e após rodar um monte qual não foi a minha surpresa em chegar na mesma esquina com o homem bebendo na calçada!!!
Dei muita risada!
Não sei como consegui andar tanto em linha reta e simplesmente voltar para o mesmo ponto! O pior (ou seria melhor?) foi que daí optei por entrar na BR e aquele era o sentido certo... Me encontrei rapidinho, mas devo ter atrasado uns 20 minutos no trajeto total!

2 comentários:

Karine disse...

hahahahahhahaha Sei bem o que você tá falando! Eu sou pééééssima de direção, não tenho a menor noção de caminho e já dei também muiotas risadas por isso. Quando vim morar na Espanha, em Pamplona, uma cidade muito pequena, me dei conta de que os prédios são IGUAIS: todos de tijolinhos marrons ou vermelhos; as portarias se parecem e não há um ponto de referência que te convença, sabe? Tipo um Mc Donalds da vida. Enfim... já dei muitas voltas por aqui tentando achar meu edifício.

***GrAzI disse...

Karine: eu acho que me perderia tbém!! Qnd vc falou no "ponto de referência" lembrei do bêbado na esquina ontem! rsrs... Ele que bebe e eu que fico perdida!