sábado, 4 de dezembro de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Já faz alguns anos que estou cortando o meu cabelo apenas a cada seis meses. Não que isso seja proposital ou faça parte de algum plano maior, mas eu sou chata para cortar o meu cabelo e já me arrependi algumas vezes após dar as instruções ao cabeleireiro(a) e ter como resultado algo muito diferente do que foi pedido.

O problema é que cabelo cresce, perde a forma, fica pesado e como resultado eu fico insatisfeita e condeno ele a passar o dia amarrado em um coque ou preso em um elástico. Tenho muito cabelo, que apesar de liso acaba armando nas pontas e ficando estilo "espantalho".

Ontem recebi uma indicação de uma cabeleireira perto do meu trabalho e fui super corajosa em encarar o salão em plena tarde de sábado!! Devido ao atraso e ao acumulo de pessoas acabei ganhando uma massagem capilar e uma hidratação com máscara! Expliquei como eu queria meu cabelo (ainda comprido, mas mais leve e sem volume) e a cabeleireira foi excelente!! Atendeu meu pedido e ainda deu dicas para secar e arrumar!

É muito bom sair do salão com a sensação de que era assim que seu cabelo já deveria estar há muito tempo!!! Adorei!!

3 comentários:

Karine disse...

Mon Dieu! Parece meu cabeleireiro! Da última vez, pedi-lhe um corte modernoso, esse chanel com a nuca bem cortada. Sabe como? Tipo a Victoria Beckham. Cara, ele cortou um chanel normal, normalíssimo e a minha cara ficou a mais comum de todas. O problema é que meu cabelo é alisado e ficou super sem graça. Um horror! Que sorte a sua, em pleno sábado, achar uma profissional que fez o que você quis. Agarra e não solta mais! Beijos.

***GrAzI disse...

Karine: eu sou muito fiel! rs Antes mesmo de acabar eu já estava investigando desde quando ela estava no salão, se pretendia sair e deixei bem claro que adorei e vou voltar! Beijos!

Anônimo disse...

Grazi,
Tem alguns serviços que temos que relevar o custo e os benefícios, para mim é a cabelereira. Encontrei a minha no Shopping Muller e agora quando quero mudar de visual é só lá.
Mas e aí mudou o corte? Tem que atualizar a foto então.
bjs, Lu