segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Então

Acho tão ruim deixar o Devaneios dias e dias sem atualizações... Eu realmente penso sobre escrever muito mais do que realmente escrevo...
****
A semana começou com chuva (o dia todo, sem parar!) e baixas temperaturas, o que tornou o fato de estar usando um par de melissas no mínimo lamentável!
****
O encanamento do meu banheiro está todo em operação tartaruga e sem condições de utilizar a "área de banho". Não tive outra alternativa a não ser acordar sete da manhã e encarar a academia, pois assim pude tomar o meu banho do dia...
Super gostoso, né? NOT! Lembra que está chovendo o dia todo?? E além do mais o secador da academia não é dos mais potentes, então dá-lhe frizz no cabelo que assumiu o penteado "juba de leão".
****
Acabei de ver último episódio de Dexter que foi ao ar ontem e achei tão decepcionante! Pare de ler agora de vc não quer ter a mínima ideia do que aconteceu!!!Sem contar que adorei a Lumen com o Dexter e a minha porção romântica (que ainda persiste!) achou que os dois iam acabar juntos... Só eu mesma! Querendo um final romântico em uma série que tem como personagem principal um serial killer!

Nenhum comentário: