quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Memórias

Durante uma boa fase da minha adolescência eu ouvi muito Marisa Monte. Acho que junto com Legião Urbana e U2 essa foi a "trilha sonora" daquela época...

Hoje comprei o DVD do disco "Barulhinho Bom" e me sinto imersa em um caldeirão de lembranças... Sejam elas boas ou ruins (a mistura boa do ser adolescente) são pedaços da minha vida e seja se lembro de um choro compulsivo por um amor não correspondido ou da alegria de uma descoberta não trocaria essas experiências por nada!!!

2 comentários:

Neo disse...

A música tem mesmo este poder de nos remeter a passados bem guardados na memória e remexer gavetas que estavam muito bem trancadas....
É assim..
Grande beijo

Neo
Todos os Sentidos

***GrAzI disse...

E que delícia fazer essa "viagem musical" né??
Eu adoro!
Beijos!