quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quase lá

Pois é humildes leitores deste blog... mais um Natal se aproxima...Somente ontem na festa de amigo secreto do trabalho é que a minha ficha realmente caiu... É NATAL!!!

Há planos no horizonte e convites mais que queridos (o que muito me anima, pois durante alguns dias fiquei com medo de ter que passar o Natal sozinha em casa assistindo "Esqueceram de Mim" na tv a cabo!!)

Mas tenho dentro de mim sinto uma urgência e um pedido que se resume em uma palavra: PAZ!!! Paz de espírito; paz entre famílias, amigos e amores; paz no trânsito; paz entre nações; paz nos grandes centros urbanos e nas cidades pequenas; paz para mim e paz para vc!!! Paz que se transforma em caridade e em amor! Afeto e ajuda! Um abraço, um beijo, um "tudo bem? como vai?"! Um riso que se transforma em gargalhada! Alegria de viver e de ser como sou, sem grilos ou neuras!! Enfim... Só quero PAZ!!!

Nenhum comentário: