sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Morte x Nascimento

Cheguei em casa depois de um dia looooooooooongo (trabalho, academia, shopping e rodízio em um restaurante japonês) e como de costume fui ver meus emails e acessar o Facebook (vício!). Olhando as atualizações de amigos vou da alegria à tristeza em dois minutos, pois vejo que a filha de um querido casal de amigos meus nasceu hoje e, quase ao mesmo tempo, descubro que um amigo muito querido perdeu a sua mãe... Putz!
Sei que não temos como fugir, que nascemos, vivemos e por fim morremos, mas perder alguém dói demais... e quem me conhece sabe que falo isso com a voz da experiência!
Só me resta elevar meu pensamento aos céus e orar para que todos tenhamos muita luz e paz, independente de  qualquer crença ou religião!!

Paz e luz para mim, para vc e para todos nós!!

3 comentários:

Luana disse...

Eu ainda não me acostumei em receber noticias assim pelo facebook.. acho tao impessoal... =(

Karine disse...

Difícil, né?
Mas, você, sabedora do processo e da dor, sabe bem como portar-se nessas horas.
Que Deus faça do seu caminho mais suave para suportar essa dor.
E que o baby seja bem vindo a este mundo de loucos.

Beijos e feliz finde, Grazi.

***GrAzI disse...

Luana: confesso que antes eu tbém achava, mas hoje em dia me parece mais como um email ou msn de texto enviado para grandes grupo, sabe como? Acho que é o embate entre prático x impessoal... talvez exista uma medida! ;o)

Karine: Obrigada pelo carinho (como sempre, né? rs) Na verdade esse é o ciclo da vida (nascer - morrer...) Há que se ter forças, uma pitada de esperança e zero de arrependimentos qnd chegarmos ao final! Beijos!